Consultoria Fuja do Mercado Livre

O MercadoLivre é um dos maiores marketplaces do Brasil e muitas pessoas gostam de vender e comprar nele. Porém sabemos que as constantes mudanças de regras colocam em risco a sobrevivência dos sellers que tiram seu sustento dele.

  • O que acontecerá  caso sua reputação seja rebaixada por um cliente mal intencionado?
  • O que acontecerá caso sua conta do Mercado Livre seja hackeada ou suspensa?
  • O que acontecerá caso o MercadoLivre passe a concorrer com você nos mesmos produtos?

Acredite, todas essas coisas costumam acontecer no MercadoLivre. Empresas quebram por esses motivos, destruindo o resultado de anos de trabalho.

Cadê a sua loja online?

A parte mais irônica é que boa parte dos sellers do Mercado Livre já possui um e-commerce funcional, com ERP, estoque, SAC e logística. Mas por questões de conveniência e falta de experiência foi deixada de lado para focar as vendas no Marketplace.

E se tivesse uma forma segura de aumentar as vendas em sua própria loja online?

E se você pudesse contar com a ajuda de um profissional qualidade e de uma metodologia garantida de trazer resultados nas vendas fora do Mercado Livre?

A boa noticia é que isso existe sim!

Consultoria de E-commerce

O acompanhamento de um consultor de e-commerce experiente é a forma mais garantia de aumentar suas vendas fora do Mercado Livre. Metodologia já foi testada e aprovada, é simples de aplicar e executar.

O objetivo é criar uma alternativa para seu negócio, em que o MercadoLivre não represente mais do que 50% das suas vendas online.

Não há motivo para abandonar o MercadoLivre, porém é necessário que você tenha alternativas!

Como funciona

  • Reunião estratégica de kick-off
  • Consultor elabora um plano de ação básico
  • Encontros periódicos para revisar o andamento das ações
  • Acompanhamento remoto por email e whatsapp
  • Duração mínima de 3 meses

Loja Oficial do Mercado Livre

7 passos para diversificar

  1. corrigir seu layout
  2. revisar seus scripts
  3. reforçar sua marca
  4. analisar seu negócio
  5. análise SWOT
  6. SEO para e-commerce
  7. mídia de performance

 

Ferramentas utilizadas

  • Otimização para conversão na loja online
  • Otimização para busca orgânica
  • Anúncios no Google Ads
  • Anúncios Facebook Ads
  • Email marketing
  • Redes Sociais
  • Absolutamente nenhuma ação passível de penalizaçao pelo MercadoLivre

Resultados esperados*

  • Após 3 meses de trabalho, o lojista deve estar com algumas vendas diretas na loja por semana
  • Após 6 meses de trabalho, o lojista deve estar com pelo menos 1 venda diária na loja online
  • Após 12 meses de trabalho, o lojista deve estar com pelo menos 5 vendas diárias na loja online

* Consideramos uma loja com zero vendas no e-commerce. Os resultados também dependem do seu negócio e da sua realidade atual

Quem é o consultor

Daniel Bender é Consultor de E-commerce com mais de 10 anos de experiência em e-commerce e vendas. É editor do site SEO para E-commerce, presta consultoria para o SEBRAE/RS e já passou por grandes operações online.

Vagas EXTREMAMENTE LIMITADAS!

Como contratar

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